WORKSHOPS » Viagem ao NEPAL 2017

 
  Período do Workshop:
De 14 de Março de 2017 a 22 de Março de 2017

 

 Olá querido(a) viajante e potenciador(a),

​​​​(envia este link aos amigos para eles sentirem a viagem que está disponível no nosso site - Clique aqui ->
 
Viagem ao Nepal - A tocar céu 2017)
 
Nepal uma visão que nos faz cortar a respiração e apenas sentir.
 
Apresento-te HOJE a OPORTUNIDADE ÚNICA de fazeres uma viagem de sonho​​, inspiradora e profundamente transformadora.​ 

O Espaço MagnaLuz e a Zen family gostam de desafios! Propôs-se há algum tempo levar pessoas a viver o NEPAL, um país incrível, repleto de mitos e crenças. Sonhando e persistindo surgiu esta rota, que confirma que a única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível. A persistência e a busca do sonho mostra resultados.

Depois do estrondoso sucesso das viagens 2016, que estiveram esgotadas, estamos próximos de realizar mais um sonho. Viajar com mais um grupo, desta feita até ao NEPAL em 2017. Sim, vamos fazer esta viagem ao Nepal – A Tocar o Céu!

À beleza natural do país que nos encanta os sentidos acrescentamos safari, cultura e espiritualidade.  
O Nepal é um país que tem como fundo os Himalaias, que se estendem como um espinhaço a norte do país. É uma amálgama fascinante de dois grandes credos e culturas – a hindu e a budista. Templos, santuários e gompas (mosteiros) estão dispersos por toda a parte, mesmo em lugares remotos.

Os nepaleses são um povo muito hospitaleiro, sempre disposto a ajudar. Os Himalaias são uma parte intrínseca de qualquer ida ao Nepal, seja através da escalada e caminhada, seja apenas através da contemplação dos seus lindos cumes num inesquecível nascer do sol.

Apenas com estes ingredientes já teríamos uma viagem perfeita. Mas, não acabam aqui! Faltam alguns ingredientes que lhe darão um toque único e especial!

Imagina que nesta viagem levas um viajante do mundo, um guia com deveras experiente, que te acompanhará 24 horas, dando todo o apoio que necessitas e transmitindo a sua sabedoria em viagem.  Estás a imaginar? Parece algo maravilhoso de acontecer, não é? O Luís não vai sozinho. Em cada viagem que realiza, para qualquer parte do Mundo, leva sempre um ou mais facilitadores consigo. Adora fazer-se acompanhar de amigos para que a viagem se torne ainda mais rica para todos. Os facilitadores que o acompanham, são as mais raras especiarias. São o que tornam a viagem com um sabor ainda mais inesquecível. Eles são sempre de áreas muito diversas.

 
Nesta viagem contamos com o Som das taças, pela mão do experiente terapeuta Nuno Cunha.
 
Ele propõe-se a brincar com o som no Nepal, o país de onde são originárias as taças, fazendo com que a experiência tenha uma intensidade ainda maior, estando num lugar tão único e especial, tão perto do céu e da pureza dos Himalaias.

Contamos também com a Alimentação Consciente e Natural da aBiofamily, pelas mãos da Daniela Ricardo. Ambos são convidados para contribuírem para o nosso auto-conhecimento e para tornar a nossa vida mais rica e com propósito.

È hora de partilhar sensações, cheiros, paisagens, palavras, sorrisos. Construir momentos cheios de intensidade, que sentidos e vividos ao segundo marcam a história de uma vida! O sonho é possível de realizar e chegou o momento de o concretizar, o Espaço MagnaLuz e a Zen family irão proporcionar-te esta oportunidade onde o viajante Luís Baião é o teu orientador nesta mágica viagem.

 

 

 

É sempre tempo de mudança!
É sempre tempo de ser livre!
É sempre tempo de dias mais felizes!
É sempre tempo de novas experiências!
É sempre tempo de AMAR!

 

Gratos por todo o carinho!

 


VAIS AGARRAR ESTA OPORTUNIDADE?​

 

​Os desafios são cada vez maiores e cada vez mais motivadores, ter a possibilidade de te inspirares por uma ​tripla deste calibre é uma OPORTUNIDADE ÚNICA que só quem acredita nos sonhos e faz tudo para os tornar possíveis, vai agarrar.
​ ​
Este é o desafio que te propomos para saíres da zona de conforto e descobrires o teu SER, abrir horizontes e viver novas experiências: A Tocar o Céu     
Devido ao grande sucesso das viagens ao longo destes 20 anos e com a Índia em 2017 também já ESGOTADA, Nepal & Butão já ESGOTADO deixando uma lista de espera volumosa, a Zen​ ​family, resolveu continuar a viajar com muito amor e dedicação. Abrimos esta viagem só para o NEPAL de 14 a 22 de Março.  

Vem à descoberta à descoberta da tua essência! Desfruta de novos aromas, experiências, sabores e formas de vida!  
Adoramos viajar e em Março, voltaremos para este lado do mundo, onde as cores sobressaem ao olhar de ​todos nós.
 
 
Sonha!
Aventura-te!
Entrega-te! 
Surpreende-te!

 

voltar

topo

imprimir