WORKSHOPS » SUPERVISÃO MASSAGEM DE SOM PETER HESS

 
  Período do Workshop:
De 19 de Setembro de 2015 a 20 de Setembro de 2015

 

 
SUPERVISÃO - FINAL DE CURSO
 
 
No âmbito da formação, é realizada uma supervisão num seminário de fim-de-semana, regra geral três meses após a conclusão do curso dos 4 níveis da massagem de som.
 
 
Na supervisão, ocupa o primeiro plano a pessoa que dá a massagem de som, ou seja, os formandos com os seus pontos fortes e fracos, incertezas, desejos, medos e esperanças. A Supervisão não tem nada a haver com psicoterapia mas contém naturalmente uma componente de autoconhecimento. Ficará sempre ao seu critério e responsabilidade o grau de envolvimento neste processo.
 
A Supervisão é entendida como um processo de aconselhamento orientado para a vertente profissional, com o objetivo de apoiar e desenvolver o tratamento profissional. Supervisão significa literalmente um "Olhar sobre"- pelo que se irá lançar coletivamente um olhar sobre as experiências realizadas com a massagem de som.
 
 
Neste âmbito, procurar-se-ão vias de solução criativas para todas as questões que possam surgir do trabalho com a massagem de som.
 
 
Massagem de Som segundo Peter Hess®
 
É altamente eficaz e de reconhecida capacidade terapêutica em númerosos países europeus.O método é realizado com Gongos e Taças de Som tibetanas. As vibrações sonoras actuam directa e indirectamente no organismo humano, provocando um relaxamento profundo, seguido de uma harmonização energética que desencadeia o processo de cura e bem-estar.
 
 
Sobre as Taças de Som Terapêuticas Peter Hess®
 
São uma criação de Peter Hess com os requisitos próprios para o trabalho da terapia. Têm por base o conhecimento antigo da manufaturação das taças com 12 metais. Através de experiências e estudos criaram-se vários tipos de taças Peter Hess ® com frequências específicas. Estão sujeitas a um controle de qualidade por engenheiros e em constante estudo para melhoramento da sua qualidade e eficácia terapêutica. A ciência comprovou que as taças terapêuticas Peter Hess ® alcançam o resultado pretendido.
 
 
C/ Ingrid Ortelbach e Nuno Cunha
 
 

 

voltar

topo

imprimir