CURSOS » Formação de Facilitadores do Método Louise Hay \\

 
  Período do Curso:
De 11 de Fevereiro de 2016 a 14 de Fevereiro de 2016

 

Formação de Facilitadores do Método “Ame-se e Cure a Sua Vida” baseado na filosofia Louise Hay


Este Método tem conhecido nos últimos anos uma enorme expansão no mundo. Ser facilitador deste Método – Hay Teacher é a designação internacional que adoptámos – é pertencer a uma comunidade de milhares de pessoas que se dedicam a viver os seus sonhos, inspirando outros a atingir o seu máximo potencial.

 
Só um Facilitador credenciado pode coordenar cursos deste Método, baseado na filosofia de Louise Hay http://www.louisehay.com e de acordo com os regulamentos da Hay House - http://www.hayhouse.com através da Drª. Patrícia Crane, a continuadora deste trabalho.

 
Para se tornar um Facilitador credenciado deverá completar com sucesso o curso intensivo de Facilitadores, “Cure a Sua Vida”, que tem um ênfase específico na filosofia “Louise Hay”. Terá também que assinar o Acordo de Licenciamento e o Código de Ética internacionais, de acordo com o qual se compromete a facilitar os seus cursos. Há um importante valor no facto de ser licenciado para usar uma marca da Hay House, que disponibiliza no mundo este trabalho magnífico criado pela sua fundadora, Louise Hay. Tornar-se Facilitador deste Método é pertencer a uma marca altamente credibilizada e conhecida, e participar de um trabalho comprovado desde há trinta anos, no mundo inteiro, por milhões de pessoas.

 

O Método Louise Hay goza actualmente de um prestígio para o qual muitos Facilitadores têm contribuído a nível nacional (e internacional) e é um trabalho de muita seriedade, poder e dignidade – como nos merece, de resto a sua fundadora – pelo que esta formação respeitará seguramente esses pressupostos de seriedade, de consciência de prosperidade, de sentido de serviço, de capacidade de entrega que devem fazer parte de todos os futuros Coordenadores. A inscrição no curso está condicionada a uma entrevista prévia com Vera Faria Leal, e a inscrição no Curso não certifica automaticamente o participante como Facilitador do Método, uma vez a Formadora credenciada se reserva o direito de não certificar quem não apresente manifestamente condições para exercer esta actividade com a maturidade emocional, o rigor e a capacidade geral de lidar com grupos. São requisitos preferenciais o já ter feito pelo menos uma vez o curso de 10 semanas com qualquer do Hay Teachers já certificados, ou workshop de fim de semana baseado no Método. Não é necessário ter-se experiência de terapeuta nem em coordenação de grupos, mas sim uma atitude positiva, praticar na sua própria vida esta filosofia e um gosto por partilhar estas ideias com os outros. É também fundamental a leitura dos livros de Louise Hay: Pode Curar a Sua Vida e O Poder está dentro de Si, Ed. Pergaminho.

 

 

O CURSO INCLUI:

Para além de uma poderosa e intensiva experiência de crescimento pessoal,

1- Entrega de Certificado de Facilitador assinado por Vera Faria Leal licenciando o participante a ser Facilitador do Método “Cure a Sua Vida” baseado na filosofia Louise Hay.

 
2- Entrega dos Dois Manuais do Método em pdf, para facilitarem os cursos:

- O Manual de dez semanas do Método baseado na filosofia da Louise Hay;

 
- O Manual de fim de semana do Método baseado na filosofia da Louise Hay;

 
3 - Entrega de Cds de musicas para uso exclusivo do Método Louise Hay, em suporte digital Mp3.

4 - Poderoso trabalho de auto conhecimento e transformação pessoal.

5 - Meditações, Visualizações, Trabalho com o espelho, Criança Interior, dinâmicas familiares, relacionamentos, entre outros exercícios.

Os Hay Teachers certificados deverão obrigatoriamente inscrever-se no site internacional do Método onde poderão colocar as referências aos seus cursos mediante o pagamento de um fee anual (neste momento é de 99 dólares) à Drª. Patricia Crane. Neste caso, há várias contrapartidas muito interessantes para este fee. Há também cursos de reciclagem de apoio aos Hay Teachers, pós-formação. Será fornecida mais informação aquando da Formação.

 

 

    Cronograma do Horario da Formação

Quinta

Sexta

Sábado

Domingo

Das 09H30 às 19H30
(9 horas)

Das 09H30 às 19H30 (9 horas)

Das 09H30 às 19H30
(9 horas)

Das 09H00 às 13H00 (4horas)

 

                

 

 

Sobre a Coordenadora do Curso:

 

Vera Faria Leal é licenciada em Relações Internacionais e conta com várias formações nas áreas de Comunicação Institucional, Marketing e Sistemas de Qualidade. Escritora, tem várias obras editadas (incluindo no Brasil) assim como CD’s e foi autora do primeiro DVD português de desenvolvimento pessoal. Faz Aconselhamento Astrológico e criou o Curso de Astrologia Vivencial no Centro Quíron. Diplomada por Louise Hay e convidada por Patrícia Crane, a continuadora do trabalho de L. H. no mundo (com quem co-facilitou curso em Inglaterra), para ser a Formadora de Facilitadores do Método Louise Hay, em Portugal, desde 2004 e no Brasil desde 2010. Foi Consultora de Auto-estima para o programa «Elas em Marte», na SIC Mulher, contando com diversas participações televisivas, na rádio e imprensa. Formadora de Desenvolvimento Pessoal, criou o seu Método transpessoal de Coaching: WISDOM COACHING INTEGRAL® e o Curso FEMINITUDE CONSCIENTE E SAGRADO FEMININO®. Oradora convidada na Conferencia Ibérica da Deusa, Madrid 2010. Fundadora em Portugal (2004) do movimento espiritual internacional: “Humanity`s Team – Juntos pela Humanidade”, criado nos EUA por Neale Donald Walsch (autor de Conversas com Deus).


 

voltar

topo

imprimir